Homepage Ozonoterapia  >  Hidrocolon  >  Hidrocolon com ozono

Hidrocolonterapia com Ozono

Hidrocolonterapia com Ozono

O principal objetivo da Hidrocolonterapia é limpar o interior do intestino e extrair resíduos e toxinas, como toda a matéria que deixa de ser absorvida pelo organismo, de todas as zonas do intestino. Espera-se com esta terapia que o organismo fique revitalizado e decresçam problemas relacionados com a prisão de ventre, dores crónicas, enxaquecas, sintomas relacionados com depressões e perda de peso.

A introdução do Ozono nesta terapia adiciona um aumento dos índices anímicos do paciente, um aumento de energia e um rejuvenescimento da pele, revitalizando também todo o organismo. O poder de ação do Ozono permite realizar menos procedimentos e a sua aplicação é também mais eficiente e benéfica para o organismo. O aumento das moléculas adicionais de oxigénio favorece o desenvolvimento das bactérias da flora normal enquanto elimina as bactérias causadoras de doenças.

O ozono é reconhecido, pelas suas propriedades desinfetantes, antissépticas e oxidantes. Atua eliminando bactérias patogénicas, vírus, parasitas e fungos, estimula a liberação de células e de átomos de oxigénio do intestino para a corrente sanguínea, tendo como resultado um sistema imunológico mais forte produzindo maior vitalidade ao organismo.

As toxinas que estão presentes no Cólon podem manifestar-se através de pequenos detalhes: língua seca, mau hálito, prisão de ventre, olheiras, unhas e cabelos fracos, dores de cabeça entre outros sintomas que normalmente não dá importância, com estes sinais e sintomas é possível que o seu organismo esteja a transmitir que o cólon pode estar repleto de toxinas nocivas ao adequado funcionamento intestinal.

Esta técnica, que tem sido um instrumento terapêutico desde a Grécia antiga, é hoje realizada com todas as vantagens tecnológicas que existem, num processo de limpeza e revitalização dos intestinos, através de um sistema fechado de lavagem intestinal, sempre adequado a cada caso específico.